terça-feira, 6 de novembro de 2007

Fotos: Carol, Jackie e Nayara - do Casseta - na Playboy

Compartilhe este texto via Twitter

As fotos da Playboy de novembro que traz na capa Nayara Técia, Caroline Dislaire e Jackie Nascimento - Garotas do Casseta & Planeta, já estão na internet pelo menos desde o dia 4 de novembro.



Se você quer o link para as fotos, ele está no meio do texto, basta ler =)

"Por mais que todo mundo fique babando de inveja da gente, imaginando que a gente passa o dia de frente pras coxas da Caroline, de olho nos peitos da Jackie, sacando o bumbum da Nayara, a verdade é que... MAIS UMA VEZ, NÃO COMEMOS NINGUÉM !"

essa é uma parte do texto da galera do Casseta & Planeta que abre o ensaio das três gostosas.



Por três dias a revista alugou uma mansão no litoral norte de São Paulo para que as garotas do programa pudessem posar para as lentes do fotógrafo Luis Crispino.

Desinibidas e bem humoradas, as três meninas adoraram a experiência de posar para a revista, quando perguntado sobre o convite de posar nua Carol comenta "foi um convite do casseta!!!!!".

Nayara Técia, uma linda morena que ama dançar, pra manter seus 58 quilos malha na academia e corre na areia, confessa que come de tudo , fez cursos de teatro e dança muito bem swingueira (samba duro), morava em Brasília e no começo deste ano foi para o Rio de Janeiro tentar carreira de atriz, para se manter faz figuração. Sobre os dias para fazer o ensaio ela desabafa " no primeiro dia o coração batia muito forte, a ficha não havia caído! Fiquei muito tensa, mas com o humor e o profissionalismo de todos o ensaio fluiu de uma maneira inexplicável".

Carol Dislaire, uma deliciosa francesa apaixonada pela cultura brasileira, mora no Rio de Janeiro há tempos, faz yôga, pratica surf e cuida da sua alimentação evitando frituras , gorduras e porcarias é também uma vegetariana convicta. Sobre seu futuro a loira revela: "espero que depois de fazer Playboy surja novas oportunidades de trabalho, onde eu possa mostrar todo o meu potencial como atriz".

Jackie Nascimento é uma carioca típica, malha 3 vezes por semana e tem uma alimentação saudável, apaixonada por samba foi Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira em 2006 e 1ª Princesa do Carnaval Carioca em 2007, faz faculdade de jornalismo e seu sonho é se formar e mostrar que não é só um corpo bonito, sobre posar nua ela se orgulha: " Uma experiência maravilhosa e única, pois no universo de tantas brasileiras tive a honra de ser escolhida".

Veja as fotos das três garotas do casseta peladas na Playboy.

Veja também:


Fonte do CTRL+C: Sr.Hype

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!