quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pós-Graduação em PHP

Compartilhe este texto via Twitter

O curso pretende fornecer, de forma prática e objetiva, a atualização de conhecimentos em desenvolvimento de sistemas e aplicações para Internet, atendendo, assim, às necessidades geradas pelo mercado.



Visa oferecer, também, ao profissional de informática, o entendimento dos diversos recursos disponibilizados pelo PHP e forte base para projetar um sistema para Internet ou manter sistemas existentes.

Acreditamos que muitos desenvolvedores PHP desejam ter a certificação da Zend para terem mais credibilidade no mercado e serem reconhecidos. Pensado desta forma um dos módulos visa fornecer uma base de conhecimento com foco especialmente destinado para a certificação Zend Certified PHP Engineer.

Esta é uma inovação no mercado e no meio acadêmico. A UNICID esta dando o passo inicial para fornecer a todos os profissionais de PHP um curso especializado.

Objetivo: Capacitar os profissionais da área de informática a desenvolver aplicações corporativas para Internet, sob o paradigma de orientação a objetos, utilizando recursos baseados na linguagem PHP. O curso pretende fornecer, de forma prática e objetiva, a atualização de conhecimentos em desenvolvimento de sistemas e aplicações para Internet, atendendo, assim, às necessidades geradas pelo mercado. Visa oferecer, também, ao profissional de informática, o entendimento dos diversos recursos disponibilizados pelo PHP e forte base para projetar um sistema para Internet ou manter sistemas existentes. Além disso, um dos módulos é preparatório para se obter a certificação Zend Certified PHP Engineer, que proporciona ao aluno uma visibilidade maior no mercado profissional, sendo um diferencial competitivo aos desenvolvedores nesta linguagem.

Componentes curriculares: O curso é composto por três módulos. O primeiro concentra um conjunto de disciplinas, no qual o aluno desenvolve as competências e habilidades fundamentais exigidas pelo profissional de programação, em desenvolvimento de aplicações Web em PHP, que engloba domínio da linguagem, conceitos sólidos em banco de dados e familiaridade com a diagramação de páginas. No segundo Módulo do curso, as disciplinas e atividades propõem-se a trabalhar as bases técnicas e teóricas do paradigma orientado a objetos e a tecnologia Ajax. Por fim, no terceiro e último módulo, o aluno desenvolverá competências específicas sobre programação segura, utilizando PHP, e é preparado para a Certificação Zend Certified PHP Engineer.

Se você não é sabe absolutamente nada sobre PHP, ou quer aprimorar seus conhecimentos, faça parte da turma de Aulas Gratuitas Online de PHP, oferecidas pelo Tykoth.

Vi no site da PHP Magazine.
Mais informações aqui.

Veja também:

1 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia me aceitar la na comunidade , um abraço

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!