quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Login e senha da Telefônica para acessar o Speedy sem provedor

Compartilhe este texto via Twitter

Agora os clientes do Speedy poderão acessar a internet sem a necessidade de um provedor. A Telefônica, atendendo uma decisão judicial, disponibilizou um login e senha para acesso ao serviço de banda larga.



Em 28 de agosto deste ano, o juiz federal Marcelo Freiberger Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru, concedeu sentença de mérito em ação movida pelo Ministério Público Federal, e proibiu que a Telefônica exija a contratação de serviços de provedor de internet, para quem quiser utilizar o serviço de conexão à internet por banda larga da companhia, o Speedy.

Segundo a sentença, a Telefônica deveria parar de exigir a contratação de um provedor 30 dias após tomar ciência da decisão, e o prazo era até amanhã.

A Telefônica recorreu alegando que a Anatel exige a validação da conexão por um provedor, mas o recurso ainda está em análise.

Desde a noite do dia 26, a empresa está enviando e-mails para todos os assinantes do Speedy com as instruções para que eles possam acessar a internet sem a necessidade do provedor.

Se você é assinante do Speedy e tem um contrato com algum provedor, você pode continuar usando ele, mas também poderá cancelar o contrato. Mas é melhor esperar para ver o que a Justiça vai decidir sobre o recurso da telefônica para que tudo seja definitivo.

A conexão pode ser feita através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'.

Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!