quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Download do filme Tropa de Elite (Elite Squad)

Compartilhe este texto via Twitter

Download de Tropa de Elite, filme brasileiro que já é sucesso nos camelôs antes mesmo da sua estréia nos cinemas.



Capa do filme Tropa de EliteEu não iria colocar o filme para download aqui, mas segundo o próprio diretor, José Padilha, a pirataria não deve atrapalhar a bilheteria do filme já que o público para cinema é um, e os que assistem aos filmes piratas é outro. E o ator Wagner Moura, que interpreta o papel do protagonista (na versão brasileira) Capitão Nascimento, também acha que a pirataria não vai prejudicar o filme.
"A pirataria, apesar de todo mal, não nos abateu. Em momento algum tive receio de que prejudicasse a exibição. As pessoas querem assistir na telona"


Eu também, quero assistir na telona! Baixei o filme e assiti na frente do computador em um monitor de 17", com um som horrível, em uma cadeira desconfortável, e o pior de tudo, sem pipoca e sem minha namorada =(. Esse filme é bom demais para eu falar que assisti nessas condições, eu vou ao cinema assistí-lo novamente.

O filme mostra a corrupção da polícia, e muitas coisas que a gente aqui no Brasil sabe que está acontecendo mas que nunca havia sido mostrado antes com tanta realidade. Não sei até agora se parte do elenco é composto mesmo por policiais, foi tudo muito real. Mas como todo filme, ele teria que ter uma história.

"Tropa de Elite" conta a história de dois amigos de infância, Neto e Matias. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Um deles morre, e é aí que o outro vira um policial do BOPE de verdade.

O mais engraçado é que o diretor fala que uma das hipóteses para o filme ter chegado aos camelôs é um PM. Tudo a ver com o próprio filme.

Faça o download do filme "Tropa de Elite", o filme do BOPE. (link torrent)

Assista ao trailer do filme Tropa de Elite:


Veja também:

12 comentários:

Anônimo disse...

ow tentei baixa de todo jeito... me explica como faço p/ baixar?

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

isso daew so tem papo!!!

COMO QUE EU FASO PRA BAIXA O FILME

Anônimo disse...

não consegui baixar o filme como faso

Anônimo disse...

sim eu posso

Anônimo disse...

n sou capaz de baixar o filme tropa de elite com é q faço???
obrigado

Anônimo disse...

to loko pra ve esse filme...mais como eu nao tenho tempo de aluga tenho que baixa ...mais nao conssegui baixa ele como que fasso???

OBRIGADO...

Eu seicomo baixar disse...

Ei ei inesperientes...

Pra baixar o filme tropa deelite eh so baxar o bit comet...depois vc consegue baixar.

Espero ter ajudado!

LIXO disse...

LIXO NAO BAIXEM! NAO BAIXEM!!!!! NAOOO NAOOO NAO FAçAM ISSO EH BOSTA! TUDO QUE EH BRASILEIRO EH BOSTA< ESSE SITE EH UMA BOSTA... EH UM LIXO....

oi disse...

como faso para baixar o filme

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!