sábado, 29 de setembro de 2007

Vídeo: Ao mestre, com carinho - Os Seminovos

Compartilhe este texto via Twitter

Vídeo clipe da banda "Os Seminovos" que mostra o desenhista Maurício Ricardo (do site Charges.com.br) fazendo desenhos que aparentemente são pornográficos.





É simplesmente fantástico. Assisti a esse vídeo ontem no Programa do Jô e dei boas risadas. Você tem certeza que ele vai desenhar o que está na sua cabeça, mas quando o desenho está terminado é uma coisa completamente diferente.
Segundo o próprio Maurício Ricardo, a idéia era mesmo fazer algo que chamasse a atenção das pessoas e assim divulgar o som da banda.
"Nossa idéia era fazer um vídeo de impacto, pra que se espalhasse de forma viral no YouTube e divulgasse o som da banda. Deu certo! Em poucos dias ele já estava bombando na rede, encantando inclusive os gringos! Admito que os desenhos acabaram chamando muito mais a atenção do que a música. Mas o fato é que "Ao mestre, com carinho" tá sendo ouvida, e o endereço da banda divulgado no final. Então, tá valendo demais!"

Está mesmo, o vídeo é um sucesso. Juntando as publicações de diferentes usuários, ele já tem mais de 500 mil visualizações, o que já dá pra considerar um fenômeno no YouTube.

Além do vídeo que apareceu ontem no Programa do Jô, a banda que é composta por Neto Castanheira, Neto Fog, Tchana, Alex Mororó e o próprio Maurício também já se apresentou no programa.

Assista ao vídeo clipe, "Ao mestre, com carinho":


No site da banda você pode fazer o download das músicas de graça e ver outros vídeos.

Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!