terça-feira, 2 de outubro de 2007

A fórmula matemática para os seios perfeitos

Compartilhe este texto via Twitter

O cirurgião plástico britânico, Patrick Mallucci, diz ter encontrado a fórmula dos seios perfeitos depois de passar várias horas de estudos olhando para peitos. Isso sim é uma bela pesquisa :D



Peitos de Caprice Bourret
Isso sim são peitos bonitos!

Patrick Mallucci apresentou seu estudo em uma recente conferência sobre cirurgias estéticas no Reino Unido. Segundo ele, o seio perfeito precisa ter o bico mamilo ligeiramente apontado para cima, e a parte superior um pouco menor que a parte inferior (55% em baixo e 45% em cima). Ou seja, o biquinho mamilo não deve ficar exatamente no meio onde você sempre sonhou que ele estivesse, ele deve ficar cerca de 45% a partir da parte de cima. O jornal britânico "Daily Mail", Patrick Mallucci apresentou suas conclusões na conferência "Conceitos de Design para Aumento dos Seios".

O objetivo de seu estudo é criar um padrão para que seus colegas cirurgiões possam fazer verdadeiras obras-primas quanto o assunto é o implante de silicone.

Peitos de Victoria Beckham
Isso sim são peitos... feios? Oo

Segundo Mallucci, que olhou para peitos dos mais variados formatos e tamanhos, dentre as celebridades quem tem os peitos mais deliciosos perfeitos é a atriz e modelo Caprice Bourret, e quem tem o peito mais vagabundo é a ex-Spice Girl, Victoria Beckham, mulher do jogador David Beckham.

O que podemos concluir sobre o estudo é que um peito feio não deixa de ser delicioso bonito :D

Veja também:

1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante!
Mas aposto que esse estudo só levou em conta o seio mais encontrado na população. Existem inúmeros outros tipos de seios, até tem piadinha em relação a isso. Pera, abacaxi, maça....

Cir. Plastico tem que ter feeling, não matemática na cabeça!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!