terça-feira, 2 de outubro de 2007

A TV Digital está chegando ao Brasil

Compartilhe este texto via Twitter

As principais emissoras de televisão começam a exibir amanhã, dia 3, um comercial anunciando a chegada da TV digital ao Brasil.



A idéia é começar a preparar as pessoas para a estréia das transmissões digitais da televisão aberta, marcada para 2 de dezembro, na cidade de São Paulo. No comercial, uma família comum vai descobrindo as vantagens da TV digital – e o que é preciso ter para desfrutar os recursos dessa tecnologia.

Um dos requisitos é um receptor digital – ou set-top box –, que diversos fabricantes prometem colocar à venda já em novembro. O preço médio dos aparelhos deverá ficar em torno de 700 reais.

A Semp, por exemplo, promete lançar dois modelos de set-top box. Um básico, nessa faixa de preço. Outro mais sofisticado, com saída HDMI (para alta definição) e custo mais alto. Já a Samsung pretende vender dois modelos de TV LCD com o receptor incorporado: de 50 e de 40 polegadas. Ambos serão produzidos no Brasil, na fábrica da Samsung em Manaus.

Veja também:


Fonte do CTRL+C: INFO Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!