quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fotos da Mônica Veloso nua na Playboy

Compartilhe este texto via Twitter

Bota jornalista gostosa essa tal de Mônica Veloso viu! Ultimamente eu não tenho gostado dos ensaios da Playboy, mas as fotos da Mônica Veloso ficaram realmente boas. Gosto é igual a ......... nariz, cada um tem o seu.



Capa da Playboy de Mônica VelosoComo sempre, as fotos da Playboy já estão na internet pouco tempo após chegar às bancas.

Não sei o que há de especial nessa edição, mas ela ficou diferente, a jornalista Mônica Veloso é uma mulher realmente muito gostosa sensual. As fotos ficaram muito bonitas, mas dizer que não foram photoshopadas já é demais hein! Por que a Playboy agora começou com essa idéia de dizer que não usar Photoshop nas fotos?

Bom, photoshopadas ou não, as fotos ficaram ótimas e é sem dúvidas o melhor ensaio fotográfico feito pela revista Playboy nos últimos meses.

Confira as fotos da jornalista Mônica Veloso nua

Veja também:

2 comentários:

Anônimo disse...

ô meu caro...

realmente foi um erro não inserir a fonte dos seus posts ..

mas tenho uma explicação justa...
estou testando alguns layouts no wordpress, e algumas funções , e voce pode perceber que ali só tem TEXTO SEU!

se não me engano publiquei 1 ou 2 texto com fonte...

o resto foi descuido mesmo...

perdoe-me pelo fato, irei corrigi-los ou até mesmo apaga-los para que não haja algum tipo de vinculo ou comentario em relação ao erro.

seu blog está de parabens.. tanto que usei ele como referencia para iniciar o meu nessa maravilhosa blogosfera de hj!

Anônimo disse...

eugostei muito das fotos

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!