terça-feira, 9 de outubro de 2007

Joinha rec6!

Compartilhe este texto via Twitter

Cagaram tudo nesse novo layout do rec6. Sem contar a ligeira semelhança com layout do BlogBlogs.



Não sei exatamente o que há de errado com o novo design (ou o que tinha de bom no outro), mas eu não gostei da nova cara do rec6. Começando pelo novo botão de votar, o que é aquele joinha? Alguém lembra o que estava antes no lugar do joinha? Se você não lembra eu vou refrescar um pouco a sua memória...


Quando estavam fazendo o novo design devem ter esquecido que esse ícone aparece (voando) no logo do rec6, e continua lá.


Como disse um amigo meu, vão ter que colocar o joinha pra voar.

Pode não parecer, mas aquele ícone laranja terminou se tornando uma marca do rec6.

As cores e fontes também não me agradaram muito, parece que o design antigo era mais fácil para visualizar algumas coisas.

Aquele cabeçalho verde ficou muito a cara do BlogBlogs, dá até pra dizer que serviu de inspiração, para não dizer que "xupetaram" de lá.

Veja também:

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais as visitas ainda continuam, fiquei com pena de detar sua conta!!!

Anônimo disse...

Realmente não foi uma mudança boa. Aliás, o comentário acima foi uma ameaça a você?

abração.

Anônimo disse...

Não, nem foi...
Ninguém da equipe da via6 escreveria "mais" no lugar de "mas". Foi só um desocupado.

Além do mais, eles são profissionais e sabem receber uma crítica. (eu acho)

Mas ficou ruim mesmo a mudança, alguns detalhes eles não souberam perceber.

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!